Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para solicitar a troca ou devolução de compras efetuadas em nosso site, entre em contato conosco pela Central de Relacionamento no WhatsApp: (16)99769-9515 | (16)99974-9077 ou através do e-mail: [email protected]

 

 

Trocas

 

- Entre em contato conosco por um dos meios informados acima.

- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme ditam as regras descritas no Código de Defesa do Consumidor.

- O produto deve ser enviado em sua caixa/embalagem original, devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, acompanhado de todos os manuais e acessórios (se for o caso).

- O produto não deve apresentar indícios de uso ou avaria. Caso as regras não sejam cumpridas, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem aviso prévio.

- A Nota Fiscal deve ser fixada na parte externa da embalagem, protegida por um plástico transparente.

- O envio deverá ser feito através dos Correios, seguindo as instruções informadas na solicitação da troca.

- A troca será despachada em até 7 dias úteis após o recebimento do produto a ser trocado em nosso Centro de Distribuição, acompanhado da cópia da nota fiscal.

- A PRIMEIRA troca é grátis, com encargos de responsabilidade da própria TexasKing. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a TexasKing se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

- O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS é válido para a modalidade PAC Correios, independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar pela modalidade SEDEX Correios, com os custos por sua conta.

 

 

Substituição da Mercadoria:

 

- Caso queira, você poderá fazer a troca por outro modelo, desde que o estoque esteja disponível em nossa loja virtual.

- A troca deverá ser feita por um produto de igual ou maior valor e caso haja diferença de valor, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

 

 

- No caso de erro de separação do pedido (modelo/numeração) ocasionado pela TexasKing, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente. Conforme Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

- Entre em contato conosco por um dos meios informados acima para receber as instruções de troca.

- Teremos o prazo de até 10 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a situação.

 

 

 

Devoluções

 

Caso não tenha ficado satisfeito com o produto, o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo, seguindo as regras abaixo:

 

- Entre com contato conosco por um dos meios informados acima.

O prazo para solicitação de devolução de produtos é de 7 dias corridos após o recebimento, conforme ditam as regras descritas no Código de Defesa do Consumidor.

- O produto deve ser devolvido em sua caixa/embalagem original, devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, acompanhado de todos os manuais e acessórios (se for o caso).

- O produto não deve apresentar indícios de uso ou avaria. Caso as regras não sejam cumpridas, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem aviso prévio.

- A Nota Fiscal deve ser fixada na parte externa da embalagem, protegida por um plástico transparente.

- A devolução deverá ser feita através dos Correios, seguindo as instruções informadas na solicitação da devolução.

- Após o recebimento do produto a ser devolvido em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise de qualidade e estando todas as regras acima cumpridas, o estorno do valor será feito em até 5 dias úteis.

 

 

 

Restituição dos Valores

 

- Compras feitas por Cartão de Crédito: O estorno do valor será solicitado para a Administradora do seu Cartão.

 

Importante: As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

- Compras feitas por Depósito ou Boleto Bancário: O reembolso será feito via Depósito Bancário para a conta corrente/poupança do cliente, em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

 

 

Produtos com Defeito de Fabricação

 

Caso o produto que você recebeu apresente algum problema de fábrica aparente, comunique-nos imediatamente por um dos meios de contato acima. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução desde que o produto esteja sem uso.

 

Caso o defeito seja apresentado após o uso do produto, você tem até 90 dias corridos (contados após o recebimento do produto) para solicitar a troca.

 

- Não serão aceitas trocas de produtos com sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto ou que tenham passado do prazo de 90 dias após o recebimento.

- O produto deverá ser devolvido sem indícios de mau uso, devidamente embrulhado em papel pardo ou outra embalagem, tendo a Nota Fiscal fixada na parte externa da embalagem, protegida por um plástico transparente.

- Assim que confirmado o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise para constatação do defeito informado pelo cliente e o pedido de troca é liberado em até 7 dias úteis.

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Caso não tenha o mesmo produto em estoque, a troca deverá ser feita por um produto de igual ou maior valor e caso haja diferença de valor, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

- A garantia envolve a troca do produto, desde que o defeito seja constatado e todas as regras descritas acima tenham sido cumpridas. Caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem nenhum ressarcimento e sem aviso prévio.

 

 

 

IMPORTANTE!

 

- No ato da entrega realizada pelo transportador não aceite embalagem aberta ou avariada.

- Em caso de devolução por parte da transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

- Salientamos que o prazo para solicitação de troca/devolução é contado a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.