Frete e Entrega



QUANDO MEU PRODUTO SERÁ ENVIADO?

 

O prazo de envio de cada produto depende de sua disponibilidade no estoque.

Alguns produtos, como Botas e Botinas precisam de até 7 dias úteis para serem fabricados (prazo contado após a aprovação do pagamento). Verifique o prazo de cada um na página do produto.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

 

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, a forma de envio escolhida e a disponibilidade do produto. O prazo é calculado pelos Correios, considerando a distância do local de entrega.

Você poderá consultar o prazo de entrega informando seu CEP no campo “Calcule o Frete”, na página do produto desejado.

Obs.: O prazo de entrega passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento no sistema e após a validação dos dados cadastrais.

 

QUAL É O VALOR DO FRETE?

 

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens do carrinho, e a forma de entrega escolhida (Pac ou Sedex). O valor do frete é calculado pelos Correios, considerando o tamanho e peso do produto em questão.

Você poderá consultar o prazo de entrega informando seu CEP no campo “Calcule o Frete”, na página do produto desejado.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no ato da compra. Se o seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Não será possível alterar nenhum dado caso o pedido já tenha sido faturado ou enviado.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

- O prazo de entrega passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento no sistema e após a validação dos dados cadastrais.

 

- Se o produto que comprou tem um prazo de fabricação, este prazo já estará incluso junto ao prazo de entrega estimado pelos Correios no momento da compra.

 

- As entregas são efetuadas pelos Correios, para todo o Brasil nas modalidades PAC ou SEDEX.

 

- Os horários de entrega são de Segunda à Sexta, das 8h às 17h e em algumas localidades também aos Sábados das 8h às 12h. Os horários podem sofrer variação dependendo da agência e região.

 

- Não é possível agendar data e horário para entregas, pois o roteiro para cada região é de responsabilidade dos Correios.

 

- O acompanhamento da entrega poderá ser feito inserindo o código de rastreamento informado, no site dos Correios ou app dos Correios.

 

- O endereço de entrega do seu pedido será o mesmo que foi informado no momento da compra. Caso esteja incompleto ou se algum dado não estiver correto, entre em contato conosco antes do faturamento e envio do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado ou enviado, não será possível alterar nenhum dado.

 

- Os Correios farão uma tentativa de entrega e, caso não encontrem ninguém para receber o pedido, o produto retornará para a agência dos Correios de sua localidade e poderão ser realizadas mais duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Após as tentativas, o produto ficará disponível para retirada pelo destinatário na agência indicada por até 7 dias corridos. Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete para reenvio.

 

- No ato da entrega realizada pela transportadora, recuse a entrega juntamente com o carteiro se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato conosco em seguida.

 

- Em caso de devolução por parte da transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

- Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

 

- Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.

 

 

Para acompanhar seu pedido, baixe o App dos Correios em seu celular ou clique aqui e insira o código de rastreamento informado no seu pedido.


Entre em contato conosco pelo WhatsApp (16)99974-9077 ou através do e-mail [email protected]