Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o território nacional, via Correios.

Vocês tem loja física?

No momento nossa loja é somente online.

A compra é segura?

Sim, o site possui sistemas avançados de criptografia, que protegem e mantém em sigilo dados cadastrados como nome, endereço, telefone, e-mail bem como outras informações solicitadas em formulários, proporcionando maior segurança nas transações financeiras.

Qual o valor do frete? E qual o prazo de entrega?

O valor e o prazo podem variar dependendo da sua região. Para calcular, entre na página do produto desejado e calcule o frete inserindo seu CEP.

Vou comprar uma bota/botina, qual tamanho devo escolher?

Nossa forma tem tamanho normal, por isso recomendamos que compre a numeração que usa na maioria dos calçados fechados. Mas caso aconteça de não servir, basta entrar em contato conosco para solicitar a troca.

Quais os meios de pagamento?

·        Cartão de Crédito em até 6x sem juros

·        Boleto Bancário à vista com 5% de desconto

·        Depósito ou Transferência Bancária com 5% de desconto

Posso parcelar meu pedido?

Pode sim, no Cartão de Crédito em até 6x sem juros ou em até 12x com juros.

Quanto tempo demora para meu pedido ser enviado e quando ele vai chegar?

Alguns produtos, como botas e botinas possuem um prazo de fabricação, que é contado a partir da aprovação do pagamento. Neste caso, os produtos serão enviados após a fabricação, que pode levar até 7 dias úteis. Produtos em estoque serão enviados em até 24h úteis após a aprovação do pedido. O prazo de entrega pode ser calculado inserindo seu CEP no local indicado, na página do produto desejado.

Como sei se o produto que quero tem em estoque?

Vá até a página do produto em questão e verifique o Prazo de Fabricação informado. Se tiver em estoque, o mesmo será informado como Pronta Entrega.

Meu pedido ainda não foi aprovado, demora muito?

Boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados pelo banco. Se o pagamento for por depósito ou transferência bancária, nos envie o comprovante pelo e-mail ou WhatsApp para prosseguirmos com seu pedido.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Clique em Meus Pedidos e acesse com seu e-mail e senha ou CPF. Lá você terá acesso a todos os seus pedidos, clique sobre o mais recente para verificar o status. Para acompanhar o rastreamento, você poderá acessar o site dos Correios clicando aqui ou baixar um App de rastreio em seu celular Android ou iOS.

Meu produto não serviu. Tem como trocar?

Tem sim, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após receber o produto pelo WhatsApp (16)99974-9077 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar e receber as instruções.

Meu produto veio com defeito, como faço?

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após receber o produto pelo WhatsApp (16)99974-9077 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca e receber as instruções.

Como funciona a garantia?

Nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia, contados a partir da data de recebimento do produto, desde que o mesmo apresente defeito de fabricação. Mau uso, conservação inadequada e desgaste natural não serão cobertos pela garantia. Clique aqui para mais informações.

Como limpar e conservar minha bota?

·        Nunca lave ou mergulhe sua bota. Para a limpeza, utilize apenas um pano umedecido em água e sabão neutro. Não utilize produtos químicos, nem seque ao sol. Em caso de poeira, use uma escova macia.

·        Para dar brilho e hidratar o couro, utilize produtos próprios, como este aqui, seguindo as recomendações de uso.

·        O couro por ser de origem natural pode apresentar marcas/sinais e variações de tons que não são considerados defeitos, e sim características naturais da pele do animal.