Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o território nacional, via Correios.


Vocês tem loja física?

No momento nossa loja é somente online.


A compra é segura?

Sim, o site possui sistemas avançados de criptografia, que protegem e mantém em sigilo dados cadastrados como nome, endereço, telefone, e-mail bem como outras informações solicitadas em formulários, proporcionando maior segurança nas transações financeiras.


Qual o valor do frete? E qual o prazo de entrega?

O valor e o prazo podem variar dependendo da sua região. Para calcular, entre na página do produto desejado e calcule o frete inserindo seu CEP.


Vou comprar uma bota/botina, qual tamanho devo escolher?

Nossa forma tem tamanho normal, por isso recomendamos que compre a numeração que usa na maioria dos calçados fechados. Mas caso aconteça de não servir, basta entrar em contato conosco para solicitar a troca.


Quais os meios de pagamento?

         - Cartão de Crédito em até 6x sem juros

         - Boleto Bancário à vista com 5% de desconto

         - Depósito ou Transferência Bancária com 5% de desconto


Posso parcelar meu pedido?

Pode sim, no Cartão de Crédito em até 6x sem juros ou em até 12x com juros.


Quanto tempo demora para meu pedido ser enviado e quando ele vai chegar?

Alguns produtos, como botas e botinas possuem um prazo de fabricação, que é contado a partir da aprovação do pagamento. Neste caso, os produtos serão enviados após a fabricação, que pode levar até 7 dias úteis. Produtos em estoque serão enviados em até 24h úteis após a aprovação do pedido. O prazo de entrega pode ser calculado inserindo seu CEP no local indicado, na página do produto desejado.


Como sei se o produto que quero tem em estoque?

Vá até a página do produto em questão e verifique o Prazo de Fabricação informado. Se tiver em estoque, o mesmo será informado como Pronta Entrega.


Meu pedido ainda não foi aprovado, demora muito?

Boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados pelo banco. Se o pagamento for por depósito ou transferência bancária, nos envie o comprovante pelo e-mail ou WhatsApp para prosseguirmos com seu pedido.


Minha compra por Cartão de Crédito foi aprovada, porém meu pedido ainda não foi atualizado. O que houve?

Para a sua e nossa segurança, os pedidos realizados por cartão de crédito passam por uma análise interna de dados cadastrais. 

Atenção: Todas as compras efetuadas utilizando Cartões de Crédito de terceiros (Cartão de Crédito com titular diferente do nome do pedido) passarão por um processo de confirmação de dados com o cliente, o que poderá ocasionar em um certo atraso no envio do pedido. Informamos que alguns documentos poderão ser solicitados para confirmação e cruzamento de dados. Entraremos em contato se necessário, por isso solicitamos que mantenha seus dados cadastrais (telefone, e-mail) atualizados.

Caso haja divergências dos dados fornecidos no ato da compra, a transação poderá ser cancelada.


Por que minha compra foi cancelada?

Cartão de Crédito: Uma compra feita pelo cartão de crédito pode ser cancelada por diversos fatoresNosso sistema não tem acesso as informações internas da operadora do cartão e não temos como informar ao cliente qual foi o real motivo da não aprovação da compra, por isso recomendamos que entre em contato com a operadora do cartão para mais detalhes.

Boleto Bancário: As compras serão canceladas quando o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento.


Como faço para acompanhar meu pedido?

Clique em Meus Pedidos e acesse com seu e-mail e senha ou CPF. Lá você terá acesso a todos os seus pedidos, clique sobre o mais recente para verificar o status. Para acompanhar o rastreamento, você poderá acessar o site dos Correios clicando aqui ou baixar um App de rastreio em seu celular Android ou iOS.


Meu produto não serviu. Tem como trocar?

Tem sim, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após receber o produto pelo WhatsApp (16)99974-9077 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar e receber as instruções.


Meu produto veio com defeito, como faço?

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após receber o produto pelo WhatsApp (16)99974-9077 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca e receber as instruções.


Como funciona a garantia?

Nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia, contados a partir da data de recebimento do produto, desde que o mesmo apresente defeito de fabricação. Mau uso, conservação inadequada e desgaste natural não serão cobertos pela garantia. Clique aqui para mais informações.


Como limpar e conservar minha bota?

- Nunca lave ou mergulhe sua bota. Para a limpeza, utilize apenas um pano umedecido em água e sabão neutro. Não utilize produtos químicos, nem seque ao sol. Em caso de poeira, use uma escova macia.

- Para dar brilho e hidratar o couro, utilize produtos próprios, como este aqui, seguindo as recomendações de uso.

- O couro por ser de origem natural pode apresentar marcas/sinais e variações de tons que não são considerados defeitos, e sim características naturais da pele do animal.